Browse forums
Ankama Trackers
Missão do Esqui Frigost.
By grandchaselassr#6691 December 20, 2022, 08:07:48Boa noite, estou com uma dificuldade em uma missão em frigost e não sei se é bug. A missão do esqui, você vai dando continuidade, até que você tenha que entregar os que o chefe de ofício fez para você entregar a alguns moradores ali de frigost é um la nos pinguins.
Só que cada um você vai ter que possuir as características certas e eu reseto, tento de todas as formas, tanto a do ecaflip ali em frigost como o eni nos pinguins não compram ele e não consigo continuar.
Vendi dois certinho, como tinha visto em um post sobre a missão, porém esses dois, mesmo resetando as características, não estão indo. Espero que alguém consiga me ajudar!! Ainda assim agradeço!!
Só que cada um você vai ter que possuir as características certas e eu reseto, tento de todas as formas, tanto a do ecaflip ali em frigost como o eni nos pinguins não compram ele e não consigo continuar.
Vendi dois certinho, como tinha visto em um post sobre a missão, porém esses dois, mesmo resetando as características, não estão indo. Espero que alguém consiga me ajudar!! Ainda assim agradeço!!
Respond to this thread