FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

Guilda para os BRASILEIROSSSS

By renblizzz#9659 July 08, 2016, 14:22:44
Fala amigos, BRs...

Não sei se alguem tem frequentado esse forum tanto quanto eu, praticiamente viciado rsrsr

Tenho passado um periodo no Canada e pude aproveitar o Dofus-Touch antecipadamente, está fenomenal, alguns detalhes para melhorar mas via de regra, perfeito.

Porem notei que 80% dos players falam em frances o que dificulta muito combinar e planejar dj, koli, essas coisas.

Estava pensando em montarmos uma guilda ful BRs. o que acham da ideia ? Quem tiver interrese vai postando aqui, para vermos se atingimos um numero viavel de players..

Abraços e saudades da nossa terra.
1 0
Reactions 83
Score : -12
Amigo, eu estou interessado em jogar o Dofus Touch, mas como acessar daqui do Brasil. Há alguma forma?
0 -1
Score : -12
Tenho o mesmo problema do HyperionDft, quero jogar e entrar na guilda mas não consigo
0 -1
Score : 87
Amigos, infelizmente ainda nao tem como jogar ai do Brasil...
Eles fizeram uma restrição muito aperfeiçoada com o IP (pelo que ouvi falar)

Odeio ser o portador de más noticias mas foi anunciado que o lançamento Frances será dia 14 e ao contrario do que nos fizeram acreditar, não sera lançado simultaneamente no mundo todo.
No dia 21 ainda teremos o lançamento em mais alguns paises da UE mas infelismente nada do nosso querido Brasil...

Vamos mantendo contato, assim que sai o lançamento internacional nos juntamos...
2 -1
Score : 1
Há por meio de VPN porem é ilegal, mais caso queira tentar,não recomendo pois ficará lento a conexão mais poderá ver como está a beta ( VPN irá mudar seu IP )
0 0
Verdade amigo, mas vi alguns franceses reclamando que nao estavam conseguindo, deve ter alguma coisa mais especifica
0 0
Score : -18
quando lançar o server pt-br quem sabe!!!
0 0
Amigão, ao que tudo indica nao terá serer brasileiro....

O canadence está com apenas 6000 players, pelo que tenho lido, será lançado um server nativo Frances e o canadence vai abrir para mundial.

0 0
Baixei o APK na internet e estou jogando o Dofus Touch numa boa aki do Brasil, sou meio novato no jogo e acho que uma guilda seria ótimo para tirar umas duvidas! se criarem alguma guild chama la, Mclove, Velho, qlqr um dos dois!!!
0 0
Score : 62
ja tao com a guild?

0 0
Score : 2
Opa, fala povo... Revivendo aqui esse post. 
Seguinte, estou com uns 4 amigos jogando no único servidor de bandeira espanhola (esqueci o nome do server) e gostaria de unir a galera br toda que está nesse servidor... 

Alguém conhece alguma guiada br nele? 
Qualquer coisa, me adiciona in game: lennister 

Bom dia a todos 
#DOFUSTouchStory
#MayTheForceBeWithYou 
#GoGoGoBrs 
0 0
Score : 53
Estou jogando com mais 2 pessoas tbm.
procuro guilda e interagir com o povo e crescer junto nessa nova jornada.

add no game lá, Yoshidz. 
0 0
Opa fala aew pessoal. tbm to jogando la... COLOQUEM O NOME AE PRA GNT SAIR ADD UM AO OUTRO
0 0
Score : 53
Concordo com você, add o povo que deixou o nome...
porem tu deu a dica e nao colocou o nome kkkk.
tmj.
0 0
eae galera to com grupo de br no whatsapp me chamam la que eu ponho geral, ja tem uns 20 nego, chama la 013 991831850
0 0
Score : 3
Meu nick Kra-maligny adc la / Whats app: 019 98901-8293
0 0
Score : 3
Meu nick Kra-maligny adc la / Whats app: 019 98901-8293
0 0
Score : 45
server?

0 0
Procuro Guild Server Brutas
0 0
Score : -18
nao é melhor esperar o server pt/br?
0 -2
Score : 86
Estou no server internacional com uns primos. Algum BR querendo iniciar um Clã no server internacional Pandawô ??
Me add no server: Xinfra (eniripsa)
Vamos crescer a comunidade BR no server internacional Pandawô, pois acredito que irá demorar demais para criarem um server exclusivamente brasileiro.
saudações dofusianas pra todos. ph34r

Spoiler (click here to show spoiler)

1 0
Score : 16
Xinfra, me add la. Nick é Luboruho! Ainda jogam?
1 0
Alô glra, to server spañol tambien, add aí os BR q tá osssss. Procuro Guilda, frendes, UP, sou Eniripsa Healador. Melhor amigo na DG add no grupo de WhatsApp 11 979595717
0 0
Score : 16
Eai, no meu só aparece o servidor espanhol (Brutas). Comecei a jogar hj meu nick é Chelor (com ch XD), quem quiser me add para convidar para a guilda.
1 0
Respond to this thread