Browse forums
Ankama Trackers
Guilda para os BRASILEIROSSSS
By renblizzz#9659 July 08, 2016, 14:22:44Fala amigos, BRs...
Não sei se alguem tem frequentado esse forum tanto quanto eu, praticiamente viciado rsrsr
Tenho passado um periodo no Canada e pude aproveitar o Dofus-Touch antecipadamente, está fenomenal, alguns detalhes para melhorar mas via de regra, perfeito.
Porem notei que 80% dos players falam em frances o que dificulta muito combinar e planejar dj, koli, essas coisas.
Estava pensando em montarmos uma guilda ful BRs. o que acham da ideia ? Quem tiver interrese vai postando aqui, para vermos se atingimos um numero viavel de players..
Abraços e saudades da nossa terra.
Não sei se alguem tem frequentado esse forum tanto quanto eu, praticiamente viciado rsrsr
Tenho passado um periodo no Canada e pude aproveitar o Dofus-Touch antecipadamente, está fenomenal, alguns detalhes para melhorar mas via de regra, perfeito.
Porem notei que 80% dos players falam em frances o que dificulta muito combinar e planejar dj, koli, essas coisas.
Estava pensando em montarmos uma guilda ful BRs. o que acham da ideia ? Quem tiver interrese vai postando aqui, para vermos se atingimos um numero viavel de players..
Abraços e saudades da nossa terra.
Respond to this thread
Eles fizeram uma restrição muito aperfeiçoada com o IP (pelo que ouvi falar)
Odeio ser o portador de más noticias mas foi anunciado que o lançamento Frances será dia 14 e ao contrario do que nos fizeram acreditar, não sera lançado simultaneamente no mundo todo.
No dia 21 ainda teremos o lançamento em mais alguns paises da UE mas infelismente nada do nosso querido Brasil...
Vamos mantendo contato, assim que sai o lançamento internacional nos juntamos...
O canadence está com apenas 6000 players, pelo que tenho lido, será lançado um server nativo Frances e o canadence vai abrir para mundial.
Seguinte, estou com uns 4 amigos jogando no único servidor de bandeira espanhola (esqueci o nome do server) e gostaria de unir a galera br toda que está nesse servidor...
Alguém conhece alguma guiada br nele?
Qualquer coisa, me adiciona in game: lennister
Bom dia a todos
#DOFUSTouchStory
#MayTheForceBeWithYou
#GoGoGoBrs
procuro guilda e interagir com o povo e crescer junto nessa nova jornada.
add no game lá, Yoshidz.
porem tu deu a dica e nao colocou o nome kkkk.
tmj.
Me add no server: Xinfra (eniripsa)
Vamos crescer a comunidade BR no server internacional Pandawô, pois acredito que irá demorar demais para criarem um server exclusivamente brasileiro.
saudações dofusianas pra todos.
Spoiler (click here to show spoiler)