Browse forums
Ankama Trackers
Guilda para os BRASILEIROSSSS
By renblizzz#9659 July 08, 2016, 14:22:44Fala amigos, BRs...
Não sei se alguem tem frequentado esse forum tanto quanto eu, praticiamente viciado rsrsr
Tenho passado um periodo no Canada e pude aproveitar o Dofus-Touch antecipadamente, está fenomenal, alguns detalhes para melhorar mas via de regra, perfeito.
Porem notei que 80% dos players falam em frances o que dificulta muito combinar e planejar dj, koli, essas coisas.
Estava pensando em montarmos uma guilda ful BRs. o que acham da ideia ? Quem tiver interrese vai postando aqui, para vermos se atingimos um numero viavel de players..
Abraços e saudades da nossa terra.
Respond to this thread
Amigo, eu estou interessado em jogar o Dofus Touch, mas como acessar daqui do Brasil. Há alguma forma?
Tenho o mesmo problema do HyperionDft, quero jogar e entrar na guilda mas não consigo
Amigos, infelizmente ainda nao tem como jogar ai do Brasil...
Eles fizeram uma restrição muito aperfeiçoada com o IP (pelo que ouvi falar)
Odeio ser o portador de más noticias mas foi anunciado que o lançamento Frances será dia 14 e ao contrario do que nos fizeram acreditar, não sera lançado simultaneamente no mundo todo.
No dia 21 ainda teremos o lançamento em mais alguns paises da UE mas infelismente nada do nosso querido Brasil...
Vamos mantendo contato, assim que sai o lançamento internacional nos juntamos...
Há por meio de VPN porem é ilegal, mais caso queira tentar,não recomendo pois ficará lento a conexão mais poderá ver como está a beta ( VPN irá mudar seu IP )
Verdade amigo, mas vi alguns franceses reclamando que nao estavam conseguindo, deve ter alguma coisa mais especifica
quando lançar o server pt-br quem sabe!!!
Amigão, ao que tudo indica nao terá serer brasileiro....
O canadence está com apenas 6000 players, pelo que tenho lido, será lançado um server nativo Frances e o canadence vai abrir para mundial.
Baixei o APK na internet e estou jogando o Dofus Touch numa boa aki do Brasil, sou meio novato no jogo e acho que uma guilda seria ótimo para tirar umas duvidas! se criarem alguma guild chama la, Mclove, Velho, qlqr um dos dois!!!
ja tao com a guild?
Opa, fala povo... Revivendo aqui esse post.
Seguinte, estou com uns 4 amigos jogando no único servidor de bandeira espanhola (esqueci o nome do server) e gostaria de unir a galera br toda que está nesse servidor...
Alguém conhece alguma guiada br nele?
Qualquer coisa, me adiciona in game: lennister
Bom dia a todos
#DOFUSTouchStory
#MayTheForceBeWithYou
#GoGoGoBrs
Estou jogando com mais 2 pessoas tbm.
procuro guilda e interagir com o povo e crescer junto nessa nova jornada.
add no game lá, Yoshidz.
Opa fala aew pessoal. tbm to jogando la... COLOQUEM O NOME AE PRA GNT SAIR ADD UM AO OUTRO
Concordo com você, add o povo que deixou o nome...
porem tu deu a dica e nao colocou o nome kkkk.
tmj.
eae galera to com grupo de br no whatsapp me chamam la que eu ponho geral, ja tem uns 20 nego, chama la 013 991831850
Meu nick Kra-maligny adc la / Whats app: 019 98901-8293
Meu nick Kra-maligny adc la / Whats app: 019 98901-8293
server?
Procuro Guild Server Brutas
nao é melhor esperar o server pt/br?
Estou no server internacional com uns primos. Algum BR querendo iniciar um Clã no server internacional Pandawô ??
Me add no server: Xinfra (eniripsa)
Vamos crescer a comunidade BR no server internacional Pandawô, pois acredito que irá demorar demais para criarem um server exclusivamente brasileiro.
saudações dofusianas pra todos.
Spoiler (click here to show spoiler)
Xinfra, me add la. Nick é Luboruho! Ainda jogam?
Alô glra, to server spañol tambien, add aí os BR q tá osssss. Procuro Guilda, frendes, UP, sou Eniripsa Healador. Melhor amigo na DG add no grupo de WhatsApp 11 979595717
Eai, no meu só aparece o servidor espanhol (Brutas). Comecei a jogar hj meu nick é Chelor (com ch XD), quem quiser me add para convidar para a guilda.