FR EN
FR EN
Browse forums 
Ankama Trackers

Guilda para os BRASILEIROSSSS

By renblizzz July 08, 2016, 14:22:44
Reactions 83
Score : 61

Tem muito BR no servidor Grandpan ou algo assim. O jogo so mostra um servidor mas se vc fuçar encontra os outros o/

0 0
Reply
Score : 1

Criaram a guilda? Se sim diz o nome e o server, atualmente estou jogando no server español "brutas". Sou iniciante no game. Tanto de PC quando mobile.

0 0
Reply

Estou cm um no brutas e outro no pand, galera quiser add pra uparmos juntos Razielbr , sou Eni 

0 0
Reply

qual servidor vc jga mano?

0 0
Reply
Score : 2

qual guilda é BR aí??? me chamem lá pessoal... supermanofsteel

0 0
Reply
Score : 2

estou no servidor espanhol... me add lá quem for BR

0 0
Reply

Comecei a jogar hoje estou no servidor Brutas, tem Guilda já? E deixa eu perguntar uma coisinha, no celular de vocês o jogo roda meio lento? Tenho um Galaxy S6 e o jogo roda meio lento e travado com se estivesse com FPS baixo :/

0 0
Reply

Oxaan, Add ai galera
se possível manda a solicitação DA GUILD, to cançado de ver espanhóis o----------o)

0 0
Reply
Score : 17

Opa galera, também voltando a jogar depois de muito tempo. Quem quiser add pra conversar e jogar junto..
Nick: Mestre-Splinter
Xelor, Server: Brutas

0 0
Reply

Add aí galera... Quase não vejo BR no server... sad
Char: Benaia / Server: Brutas

0 0
Reply
Score : 16

Meu nick é Nopscash, se tiver algum grupo no wpp, por favor , me adicionem: 21 99130-4007

1 0
Reply
Score : 61

Alguma guilda br? 

1 0
Reply

koe galera, me add no game e em uma guilda,
comecei a jogar tem uns dias meu nick é Vacado-Cort,
to no server Brutas e tal, quero gente para upar junto, fazer achiev to lvl 46 eca
meu whats é 21 975184381

0 0
Reply

Galera, comecei no dofus touch, tem que pagar pra ter acesso ao mapa todo como é no jogo do pc ? ou é free for all ?

0 0
Reply
Score : 216

Sim, não tem subscrição.

0 0
Score : 216

Jogo no servidor Brutas, quem tiver interesse em guilda pode me mandar mensagem!

0 0
Reply

cara to interressado mas nao sei seu nick

0 0

To no brutas sozinho com osa 70 e iop de int full wiss precisava de parcerias Sr-Criatura da um salve la

0 0
Reply

Olá pessoal, estou começando a jogar dofus touch, e quero muito amigos para jogar. Nick = Cofi

0 0
Reply
Score : 50

blood-kingwolf add ai 48 998511538 iop novo no jogo, bora dominar esse server espanhol ai

0 0
Reply

E ai, sou antigo do Dofus de PC e to começando agora no touch, tenho um sacri lvl 60, se alguém puder me botar na Guilda BR meu Nick é Sr-lindo, server Brutas

0 0
Reply

E ai, blz gente? começei a jogar ontem e to com duvidas: sera q o touch e pago igual o de PC para ter acesso ao jogo inteiro? me chamem ai no Whats: 61 9 8476-8986. se tiver grupo no whats me ponham tambem pf, vamos organizar pra jogar todo mundo junto...

0 0
Reply
Respond to this thread