FR EN
FR EN
Browse forums 
Ankama Trackers

Guilda para os BRASILEIROSSSS

By renblizzz July 08, 2016, 14:22:44
Reactions 83
Score : 53

servidor: grandapan (pandawo em algumas linguas)
aliança: BRAZIL
abreviação: [HUE]
tem espaço para novos jogadores e jogadores veteranos.

guild: atacou morreu
led by Xinfra

1 0
Reply
Score : 16

Opa, a guilda ainda está firme e forte? Comecei esses dias, joguei wakfu mais recentemente e dofus (muitos anos atrás) e resolvi dar uma chance pra versão mobile. Queria saber se tem uma vaga pra mim aí rs

1 0
Score : 2

Galera procuro guilda BR tambem ja participei de 3 mas os grigo é foda não quer fazer nada!
Add ai "Irae17"....feca lvl 70, meio fraco porque to ecrolando mas vamo que vamo

0 0
Reply

esqeuci de dizer server brutas tocuh.

0 0
Reply
Score : 61

Ei pessoal, o dofus touch ainda vive? joguei hj no grandapan mas o server pareceu muito vazio '0'

1 0
Reply
Score : 86

Estamos lá no Grandapan, guilda só para brs lvl43 atualmente.

Vem que tem vaga!

0 0
Score : 61

xinfrozo| March 26, 2017, 14:20:10
Estamos lá no Grandapan, guilda só para brs lvl43 atualmente.

Vem que tem vaga!

eu loguei uns dias atras e o servidor me pareceu sem vida tbm '0'
mas se tiver gente ativa na guild eh bem capaz de eu voltar a jogar o/ estava com um eni/iop la pelo lv 90
0 0
Reply
Score : 1

Tbm estou jogando com SRAM lvl 49 atualmente , nao entendo muito do jogo e tal mas curti bastante e jogo todos os dias , ainda existe alguma guild br no jogo ? se nao poderiamos criar uma

0 0
Reply

Guilda ta viva ainda? eu comecei a jogar no server Brutas (Esp), mas se tiver alguma ativa em outro eu começo dnovo xD rsrs

0 0
Reply

Boa tarde meus amigos,

joguei Dofus desktop no servidor Spiritia, joguei alguns anos, tinha um sacrier que fui até lv 197, nick de "Masoquista-Mestruado" rsrs e joguei com Sram, até lv 160, sadida, 140, osadomas 120, porém enjoei e parei.
Voltei essa semana no Dofus Touch, meu nick é Ragnar-Lodbroki mas o identificador da conta é Debossam.
Quem quiser adicionar lá, é sempre bom fazer amizades, principalmente com aquele monte de gringo no servidor Brutas.

Façam solicitações, mandem MP, estou jogando com 6 primos! Estou lv 50 já rs aceito guild, ok?
Abraços!

0 0
Reply

Te add lá, achou alguma guild pra jogar?

0 0
Score : 20

Alguma guilda br? Tô começando agora no Dofus Touch (Servidor Brutas). Se existir alguma guilda br com vagas me convida pf xD Nick: Michellz

1 0
Reply

Iae mano eu tbm to começando, quer jogar comigo?

0 0

Add Calamaxx se tiver alguma guild BR enu 65e subindo hehe

0 0
Reply

Eu gostaria de participar

0 0
Reply
Score : 39

Galerinha, 

Estou de volta ao Touch depois de muito tempo fora.

Fiz uma guild pra juntar uma galera e movimentar o server, estou jogando todo dia velocidade 5 sempre uns calas na agulha rsrsr

Manda pm quem quiser, Geral 100% bem vindo, xp livre xD

Guilda: Creed
Eu: Opnperim (so chamar q tamu junto xD)

0 0
Reply
Score : 39

PS: Server Grandapam/Padawo

0 0

Eai meu mano, tenho interesse sim, recentemente fui roubado e estou atras de outro celular para poder jogar, mas sempre procurei uma guilda de BRs e nunca encontrei, entro em contato. Abç

0 0
Reply

era só reparar os posts anteriores desse fórum, anuncio aqui tem um tempao poxa!
skopaksaopsk

0 0

Fala irmão ainda está jogando? Qual nome da sua Guilda?

0 0
Reply

EsperCombo|2017-02-14 08:41:57
Opa, a guilda ainda está firme e forte? Comecei esses dias, joguei wakfu mais recentemente e dofus (muitos anos atrás) e resolvi dar uma chance pra versão mobile. Queria saber se tem uma vaga pra mim aí rs

Mudei o nome da guild para Amerindios do Sul, continuamos aceitando apenas brasileiros, por enquanto de qualquer lvl. Mas temos planos pra futuramente estipular um lvl minimo XD
Por isso não desanimem no UP

0 0
Reply

Ta rolando alguma guild BR no servidor Brutas?

0 0
Reply
Score : 92

Ai galera, quem estiver querendo alguma guild para participar no server Brutas me adiciona lá que eu sou de uma guild maravilhosa composta apenas por brasileiros com chat ativo e que conversam constantemente para trocar informações e se ajudar no jogo, meu nick é Posio, me procurem lá no server que poderei coloca-los lá e garanto que irão ser muito bem recebidos, o nome da guilda é Brasilenos, temos mais de 40 membros ativos, se cuidem e abraços a todos.

Posio.

0 0
Reply

Vou te add la... depois coloco um amigo tambem

0 0

Me coloquem no grupo do whats por favor ! (45) 99830-1527

SOU DO SERVER BRUTAS...

0 0
Reply

Me dêem guild pleaseee ahahah Nick Bloodwolfz

0 0
Reply
Score : 19

Quem Quiser Guild ou Alliance me ADD: Fenix-Sanguinaria  ou Brisa-Celestial Guilda: KAMI-KAMAS
Alliança: DZG >>> DOZE-DRAGONS
SERVIDOR: BRUTAS
Guilda sendo Reestruturada Nivel minimo 10 ATIVO

1 0
Reply
Respond to this thread