FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

[NOTED] Joga não está carregando

By Madnessfool#3522 May 16, 2017, 14:17:26
Bom dia, estou com um big desde de ontem depois de fazer o login fica a tela preta não aparece personagens ou cenários, menu e inventário aparece mas quando seleciono não carrega nada.
2 0
First Ankama intervention

Tiosann1#5342|2021-06-13 22:21:04
O meu não aparece as falas dos npcs '-'

Hi Tiosann1#5342,

If your device is Xiaomi, please turn off the dark mode feature when playing DOFUS Touch.

[Flatops]
See message in context
Reactions 10
Score : 16
Estou com o msm bug cara e n consigo resolver...
1 0
O meu tbm tá assim, já fiz quase tudo, limpei cache, desinstalei e instalei de novo. Limpei dados e nada.  Ajudem PF

1 0
Meu dofus também está na mesma e uma pena por que já cancelaram versão streaming do jogo que estava muito bom 
1 0
não estou conseguindo entrar no jogo, depois da atualização. preciso de ajuda, seria dofus touch

1 0
Score : 5
lo mismo me pasa a mi
0 0
Score : 1
Meu jogo aparece na fila de espera,quando chega minha vez ele não entra
0 0
Score : 2
Eu tô tentando acessar o jogo.
aparece a tela ankama depois a tela fica preta e não sai disso, gostaria que resolvessem pois tenho muitos personagens e estou perdendo meus dias de bônus que paguei.
0 0

0 0

Tiosann1#5342|2021-06-13 22:21:04

Hi Tiosann1#5342,

If your device is Xiaomi, please turn off the dark mode feature when playing DOFUS Touch.

[Flatops]
Olá! Estou com o mesmo problema desde ontem. Meu aparelho é um Samsung Galaxy M52, e já tentei acessar após desabilitar o modo escuro. Não sei mais oq tentar, podem me ajudar por favor? 
0 0
Respond to this thread