FR EN
FR EN
Browse forums 
Ankama Trackers

Não consigo criar um personagem no servidor Brutas.

By nolonxz March 30, 2020, 00:52:47
AnkaTracker

Eu jogo no pt/br e o servidor que eu ja joguei a tempos atrás é o servidor Brutas, eu gostaria de voltar a jogar nesse servidor mas não consigo criar um personagem nele por que diz que não tem nenhum servidor disponivel para minha comunidade. Me ajudem!

4 0
First Ankama intervention

Hola

Esta situación es temporal y de momento normal. Pueden encontrar información al respecto aqui.

[Kazil]

See message in context
Reactions 8
Score : 1

Um amigo meu ta sofrendo com o mesmo erro! Arruma isso ai ankama !!!!

0 0
Score : 2

Jovem estou com o mesmo problema, porém para logar em personagens já existentes lá, meus, kamas, itens ambos nesta conta e não consigo entrar.

0 0

Tô com o msm problema tbm. Entrei na minha conta hj dps de muito tempo, e o server Brutas parecia n tá disponível. Queria criar um novo char em outro server, mas n tenho mais slots e n consigo acessar o server pra excluir os chars antigos...

0 0

Estou tendo problema pra logar tambem só aparece servidor cheio e n vai tentei muitas vezes e n entra de jeito nenhum por favor ankama ajuda agente ae

0 0

Estou com o mesmo problema.
Na verdade, eu sequer consigo selecionar o servidor, é como se a touch screen não funcionasse. E agora eu não consigo acessar meu personagem antigo.

0 0

Bom dia, estou com o mesmo problema! Meus amigos estão no servidor Brutas e não consigo criar um personagem. @ankama, o que faremos???!??

0 0

Criei uma conta mas não tá aparecendo a opção do servidor Brutas pra mim criar um personagem 

Criei uma conta mas não tá aparecendo a opção do servidor Brutas pra mim criar um personagem 

0 0

Hola

Esta situación es temporal y de momento normal. Pueden encontrar información al respecto aqui.

[Kazil]