FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

[NOTED] SERVIDOR BRASILEIRO

By RiicardoKyo#9867 October 15, 2016, 01:23:30
Proponho a todos os brasileiros que tornem esse tópico uma petição de sugestão para a Ankama criar um servidor PT/BR para nós. Caso a equipe da Ankama veja (o que espero), obrigado pela atenção!
Assinaturas:
RIICARDOKYO (Juniinho - Ecaflip)
24 0
First Ankama intervention
Hola

De momento no hay planes de abrir un nuevo servidor, solo para el idioma portugués.

[Kazil] 
See message in context
Reactions 32
Score : 16
Super justo, acho que a comunidade BR/PT é solida e consistente
1 0
Score : 1
Up
0 0
Score : 1
Ja passou da hora.
0 0
Score : 3
Quando e se, um dia, a Ankama acreditar que nossa comunidade merece alguma atenção, eu volto a gastar meu tempo e dinheiro com esse jogo. Até lá! 
0 0
Score : 348
Se eu puder transferir meus chars, acho bem valido.
0 0
Score : 2
apoio bastante também!  Tenho falta de vontade de investir no server espanhol rs :T
0 0
Score : 38
Tem bastante br jogando Dofus Touch, merecemos um servidor brasileiro u.u
0 0
Score : 3
Nunca terá. Eles fundiram tudo em um servidor latino, o qual não dão a menor atenção, como se falassemos espanhol.
0 -1
Score : 86
Eu dou apoio a esta causa.
0 0
Score : 1
Up
0 0
Score : 98
Apoio!
0 0
Score : 30
De acordo!

Seria muito interessante uma comunidade DOFUS touch BR!

Espero que um dia aconteça.

Jiraiya-Sama - Osamodas - Grandapan/Pandawô
0 0
Score : 16
Bom com o passar do tempo o público juvenil vai ficando mais maduros e com menos tempo a sentar-se a frente de um computador , com essa mudança o pessoal acaba migrando para jogos Mobile e com isso procurando "Dofus Toch" mais ai que vem a decepção onde não achamos um servidor brasileiro ou muito menos america-latina. Apenas "espanhol 
ou francês , internacionais" isso acaba ocasionando uma desistência da nossa comunidade e uma constante duvida em seguir alguma destas opções.
 
1 0
Score : 18
Seria legal se tivesse um server BR... Eu jogo no espanhol, mas fico com um pé atrás se vale a pena ou nao pois,  o servidor tem; bots de montes; chats zuados e players cancer que vendem kamas e ninguêm vê isso, pois da ban no "char bot" que o cara usa e nao bane o IP, então, eles criam outro e continuam vendendo.
      
0 0
Score : 3
E depois de 3 anos nada foi feito. Como prometi, não joguei mais dofus desde aquela data. Loguei essa semana e o jogo me parece vazio, não consegui uma luta de colizeu em horas e até zaps, como o de astrub e vilarejo, que viviam abarrotados de players, tinha apenas uns dois perdidos. Melhor decretar falência e fechar as portas de vez.
0 0
Score : 17
sopa do macaco XD
1 0
Hola

De momento no hay planes de abrir un nuevo servidor, solo para el idioma portugués.

[Kazil] 
Score : 77
Em outras palavras, vamos ser obrigados a usar um server de outro país pq a Ankama não se importa com a comunidade brasileira. Super justo, não acham? É por causa dessas coisas que eu quase não jogo DOFUS Touch atualmente. 
0 0
Score : 52
Up
1 0
Score : 1
Infelizmente, eles nao vão abrir, poderiam mas não querem, a comunidade brasileira iria jogar em peso no mobile, mas não tem investimento
0 0
Respond to this thread