FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

[NOTED] SERVIDOR BRASILEIRO

By RiicardoKyo#9867 October 15, 2016, 01:23:30
Reactions 32
Score : 18
Eu apoio completamente!
Acredito que ia melhorar bastante as experiencias ter um servidor voltado para nós. 
0 0
Score : 91
Bom dia! Alguma previsão para servidor brasileiro ou abertura de um novo servidor? comecei a jogar logo quando lançou mas nao fiquei nem um ano jogando por diversos motivos, entre eles a falta de um servidor BR. Penso em voltar, porem só voltarei se criarem um novo servidor, não vou entrar agora pra competir com pessoas que usaram boot e devido a isso estão com a conta TOP. Prefiro recomeçar do zero em um novo servidor e agora a segurança contra boot esta melhr de que quando lançou o jogo, hoje boa parte das pessoas que jogam e que você vê com itens bons, muitas delas se beneficiaram de forma indevida do jogo e com a criação de um novo servidor ,sera mais seguro , com menos risco e competitivo pra todos .
0 0
Score : 1
Up

Queremos um servidor Brasileiro, por causa desse corona o servidor Brutas vive cheio, o que faremos??
0 0
Score : 17
Não entendo o motivo de não abrirem um servidor brasileiro, eles não gostam na comunidade brasileira, só pode... 
0 0
Score : 17
Eu apoio um servidor brasileiro, ainda não entendi pq não criaram, vamos fazer uma petição?
0 0
Apoio!
0 0
Score : 47
Pessoal, caiam na real, se nos servidores oficiais de computador, não tem staff br, não existe mais america latam aqui no Brasil e sem suporte nenhum, pra servidores que já são luso-brasileiros, vocês acham que criariam um mobile?

Infelizmente a Ankama não respeita nossa comunidade, tão pouco quem tenta ajudar ou dar sugestões pra melhoria.
0 0
Abrir um servidor seria basicamente um sonho! Desculpem-me os gringos, mas a comunidade brasileira/portuguesa é super mais dinâmica e divertida de jogar. Mas, vamos lá, a decisão de criar um servidor provavelmente é uma decisão de estratégia de aquisição ou fidelização de clientes, se por algum motivo eles acreditarem que o Brasil é um mercado potencialmente lucrativo, o servidor seria apenas uma parte de uma campanha de mídia, suporte lusofônico e campanha de mkt in-game pra incentivar o consumo. Nem sempre a decisão vem da quantidade de jogadores, nem sempre também do tamanho do mercado, mas sim da mente dos executivos. A solução talvez seja sequestrar um diretor da Ankama tongue
0 0
totalmente necessário um server pt br
0 0
Estou muito ancioso na esperança de um servidor Pt/Br jogo dofus desde 2004 no servidor spiritia e eu acredito muito na força dos jogadores BR's. A ankama acertaria em cheio em criar um novo servidor iria lucrar bastante e além de voltar a jogar eu chamaria todos os meus amigos para voltar a se divertir com o jogo! Ankama pensa bem na diversão dos jogadores do Brasil e Portugal a nossa comunidade não sente a vontade jogando em língua estrangeira. É como ir para casa de um convidado e não poder fazer 100% das coisas que fazemos em casa. Mas uma vez Ankama pensa bem nessa ideia que vocês e a gente juntos só temos a ganhar.
0 0
Score : 2
Concordo, demorou para acontecer.
0 0
Seria um pouco ruim por conta do tamanho da comunidade br, digo em quantidade de jogadores, não devem ter mais que 1000.

Uma staff brasileira, eu concordo que passou da hora de existir, tanto voluntários, mods, cm e etc
0 0
Respond to this thread