Bom dia! Alguma previsão para servidor brasileiro ou abertura de um novo servidor? comecei a jogar logo quando lançou mas nao fiquei nem um ano jogando por diversos motivos, entre eles a falta de um servidor BR. Penso em voltar, porem só voltarei se criarem um novo servidor, não vou entrar agora pra competir com pessoas que usaram boot e devido a isso estão com a conta TOP. Prefiro recomeçar do zero em um novo servidor e agora a segurança contra boot esta melhr de que quando lançou o jogo, hoje boa parte das pessoas que jogam e que você vê com itens bons, muitas delas se beneficiaram de forma indevida do jogo e com a criação de um novo servidor ,sera mais seguro , com menos risco e competitivo pra todos .
Pessoal, caiam na real, se nos servidores oficiais de computador, não tem staff br, não existe mais america latam aqui no Brasil e sem suporte nenhum, pra servidores que já são luso-brasileiros, vocês acham que criariam um mobile?
Infelizmente a Ankama não respeita nossa comunidade, tão pouco quem tenta ajudar ou dar sugestões pra melhoria.
Abrir um servidor seria basicamente um sonho! Desculpem-me os gringos, mas a comunidade brasileira/portuguesa é super mais dinâmica e divertida de jogar. Mas, vamos lá, a decisão de criar um servidor provavelmente é uma decisão de estratégia de aquisição ou fidelização de clientes, se por algum motivo eles acreditarem que o Brasil é um mercado potencialmente lucrativo, o servidor seria apenas uma parte de uma campanha de mídia, suporte lusofônico e campanha de mkt in-game pra incentivar o consumo. Nem sempre a decisão vem da quantidade de jogadores, nem sempre também do tamanho do mercado, mas sim da mente dos executivos. A solução talvez seja sequestrar um diretor da Ankama
Estou muito ancioso na esperança de um servidor Pt/Br jogo dofus desde 2004 no servidor spiritia e eu acredito muito na força dos jogadores BR's. A ankama acertaria em cheio em criar um novo servidor iria lucrar bastante e além de voltar a jogar eu chamaria todos os meus amigos para voltar a se divertir com o jogo! Ankama pensa bem na diversão dos jogadores do Brasil e Portugal a nossa comunidade não sente a vontade jogando em língua estrangeira. É como ir para casa de um convidado e não poder fazer 100% das coisas que fazemos em casa. Mas uma vez Ankama pensa bem nessa ideia que vocês e a gente juntos só temos a ganhar.
Acredito que ia melhorar bastante as experiencias ter um servidor voltado para nós.
Queremos um servidor Brasileiro, por causa desse corona o servidor Brutas vive cheio, o que faremos??
Infelizmente a Ankama não respeita nossa comunidade, tão pouco quem tenta ajudar ou dar sugestões pra melhoria.
Uma staff brasileira, eu concordo que passou da hora de existir, tanto voluntários, mods, cm e etc