FR EN
FR EN
Browse forums 
Ankama Trackers

SERVIDOR BRASILEIRO

By RiicardoKyo October 15, 2016, 01:23:30
Reactions 26
Score : 3
Eu apoio completamente!
Acredito que ia melhorar bastante as experiencias ter um servidor voltado para nós. 
0 0
Reply
Score : 65

Bom dia! Alguma previsão para servidor brasileiro ou abertura de um novo servidor? comecei a jogar logo quando lançou mas nao fiquei nem um ano jogando por diversos motivos, entre eles a falta de um servidor BR. Penso em voltar, porem só voltarei se criarem um novo servidor, não vou entrar agora pra competir com pessoas que usaram boot e devido a isso estão com a conta TOP. Prefiro recomeçar do zero em um novo servidor e agora a segurança contra boot esta melhr de que quando lançou o jogo, hoje boa parte das pessoas que jogam e que você vê com itens bons, muitas delas se beneficiaram de forma indevida do jogo e com a criação de um novo servidor ,sera mais seguro , com menos risco e competitivo pra todos .

0 0
Reply
Score : 1

Up

Queremos um servidor Brasileiro, por causa desse corona o servidor Brutas vive cheio, o que faremos??

0 0
Reply
Score : 17

Não entendo o motivo de não abrirem um servidor brasileiro, eles não gostam na comunidade brasileira, só pode... 

0 0
Reply
Score : 17

Eu apoio um servidor brasileiro, ainda não entendi pq não criaram, vamos fazer uma petição?

0 0
Reply

Apoio!

0 0
Reply

Pessoal, caiam na real, se nos servidores oficiais de computador, não tem staff br, não existe mais america latam aqui no Brasil e sem suporte nenhum, pra servidores que já são luso-brasileiros, vocês acham que criariam um mobile?

Infelizmente a Ankama não respeita nossa comunidade, tão pouco quem tenta ajudar ou dar sugestões pra melhoria.

0 0
Reply
Respond to this thread