FR EN
FR EN
Browse forums 
Ankama Trackers

Combate contra venda de Kamas e Valorização do Goultines

By HILAND February 10, 2020, 20:34:28

Ankama, boa tarde não é segredo para vocês quanto a venda de kamas dentro do jogo, onde essas kamas são anunciadas e compradas em sites diversos e entregues dentro do jogo. Isso prejudica a economia do jogo e a desvalorização das profissões. Tenho uma sugestão:

Ankama podia criar um programa que no final de cada mes monitorasse quanto de kamas entra na conta de cada personagem e também todo mes cada personage/conta teria que prestar contas de como conseguiu aquelas kamas! Seria como " uma Declaração de imposto de Renda". Haveria um limite de kamas para que o usuario fosse obrigado a prestar contas com a "Declaração de imposto de rendas"  ou Declaração de imposto de kamas" tereia que entrar na conta dele uma certa quantia em kamas, isso independentemente do personagem que ele for usar, a declaracao iria pegar o total de camas na conta e não em cada personagem. Se em uma determinada conta, em 1 mes entrou 1mk, o usuario/conta seria obrigado a preencher o formulario dizendo a forma que conseguiu as kamas e com esse formulario ankama iria averiguar se se a informação é verdadeira.

Ankama, eu dei essa ideia porque sou contador e atuo na area tributaria e sei que se você agir dessa forma como eu estou orientando não havera mais compras de kamas e os Goltines serão valorizados.

2 -1
Reply
Reactions 6
Score : -21

Claro, luego elegimos presidente, asamblea nacional y creamos un banco central donde todos declaren como sacan las kamas y cuantas puedes sacar por mes... asi tengas que durar 5 años para equiparte cosas que valen mas de 30mk. ridicula tu idea.

0 -3
Reply
Score : 105

Você acha ridiculo a minha ideia porque você deve comprar kamas, se você fosse um jogador honesto iria ver que a minha ideia ira favorecer que joga justo. 

2 -1
Score : -9
Black-And-Yellowx, esta com medo de não poder comprar mais kamas ou usar boots? não gosta de jgar honesto então pare de jogar.
1 -2
Reply
Score : -21

poder comprar kamas? veo que aparte de brasilero eres estupido. Me la paso Horas y horas al dia drop para sacar mis kamas sin gastar dinero real. Vaya comer sopa de mono. Pedazo de brasilero estupido

0 -1
Score : 491

En realidad tiene poca relevancia lo que dices (no voy a traducir el texto y me disculpas) 

Pero justificar el ingreso o salida de kamas tendria muchos vacios muy poca logica ni mucho menos eficiencia, cualquier vendedor o comprador podria decir tranquilamente que son regaladas, prestadas etc, (no te van a pedir la factura de un set ni el recibo), no hay un reglamento que prohiba eso o al menos yo no lo recuerdo.

Igualmente se nota que estas preocupado por lo tema pero no creo que esa sea una opcion, creo que son cosas que se escapan de las manos, pasa en la vida real con las  ventas de cosas ilicitas donde hay miles de leyes que lo prohiben y funcionarios que intentan minimizar las cosas, igualmente veras este tipo de irregularidades en el juego.

0 0
Reply
Respond to this thread