FR EN ES
Browse forums 
Ankama Trackers

Sobre Dofus e Dofus Touch

By Lord-Aillard#2316 November 25, 2021, 19:52:00
Bom, eu jogava Dofus em um computador com uma outra conta, há alguns anos. Criei essa conta para Dofus Touch esperando poder jogar como Eliotrope, minha classe favorita do jogo. Mas não encontrei essa classe e nem os Huppermagos e Kilorfs. Pelo que vi na Enciclopédia, muitos itens de aparência da versão de computador sequer existem na versão para celular. Eu até pensava em gastar um pouco de dinheiro com algum conjunto de aparência. Além disso, muitas mecânicas de jogo da versão de computador estão faltando na versão de celular. Quando essas coisas faltando vão chegar a Dofus Touch para que jogadores como eu possamos aproveitar melhor a experiência de jogo?

Well, I played Dofus on a computer with another account a few years ago. I created this account for Dofus Touch hoping to play as Eliotrope, my favorite class in the game. But I didn't find that class and neither did the Huppermages and Kilorfs. From what I saw in the Encyclopedia, many appearance items from the computer version don't even exist in the mobile version. I even thought about spending a little money on some appearance set. Also, many game mechanics from the computer version are missing from the mobile version. When will these missing things come to Dofus Touch so that players like me can better enjoy the gaming expexperienc

Bueno, jugué a Dofus en una computadora con otra cuenta hace unos años. Creé esta cuenta para Dofus Touch con la esperanza de jugar como Eliotrope, mi clase favorita del juego. Pero yo no encontré esa clase y tampoco los hipermagos y los Kilorf. Por lo que vi en la Enciclopedia, muchos elementos de apariencia de la versión para computadora ni siquiera existen en la versión móvil. Incluso pensé en gastar un poco de dinero en algún set de apariencia. Además, en la versión móvil faltan muchas mecánicas de juego de la versión para computadora. ¿Cuándo llegarán estas cosas que faltan a Dofus Touch para que los jugadores como yo puedan disfrutar mejor de la experiencia de juego? 
0 0
First Ankama intervention
Hi guys,

There are no plans at the moment to release new classes in DOFUS Touch though please note our team is aware of this feedback. Thank you!

[Flatops]
See message in context
Reactions 5
Score : 206
O Dofus Touch é uma versão anterior (bem anterior) do Dofus de computador, por isso não possui as mesmas coisas do Dofus PC. A Ankama sempre informou que o Dofus Touch seguiria um rumo diferente ao Dofus PC (apesar de que a cada atualização eles adicionam coisas muito parecidas ao Touch de atualizações que ocorreram ao PC). Então a chance de que seja adicionado mesmas mecânicas e novos personagens é improvável, mas não impossível.
E outro ponto é que vários jogadores antigos vieram para o Touch pois não gostaram das mudanças na versão PC, então a Ankama refazer as mesmas alterações que teve a versão PC para a versão Touch é quase um tiro no pé, é querer acabar com a base de jogadores do Touch.
0 0
Score : 38

franksilver#8391|2021-11-25 19:40:40
O Dofus Touch é uma versão anterior (bem anterior) do Dofus de computador, por isso não possui as mesmas coisas do Dofus PC. A Ankama sempre informou que o Dofus Touch seguiria um rumo diferente ao Dofus PC (apesar de que a cada atualização eles adicionam coisas muito parecidas ao Touch de atualizações que ocorreram ao PC). Então a chance de que seja adicionado mesmas mecânicas e novos personagens é improvável, mas não impossível.
E outro ponto é que vários jogadores antigos vieram para o Touch pois não gostaram das mudanças na versão PC, então a Ankama refazer as mesmas alterações que teve a versão PC para a versão Touch é quase um tiro no pé, é querer acabar com a base de jogadores do Touch.

Isso é verdade, muitas mudanças no jogo de PC ficaram ruins e foi exatamente por isso que eu abandonei o jogo há alguns anos. Porém a grande maioria dos jogadores de PC concorda que as classes que eu citei no post são muito boas. Adicionar elas ao jogo só traria vantagem. 
0 0
Hi guys,

There are no plans at the moment to release new classes in DOFUS Touch though please note our team is aware of this feedback. Thank you!

[Flatops]
Score : 38

[Ankama] DOFUS-Touch|2021-11-26 05:36:03
Olá pessoal,

Não há planos no momento para lançar novas classes em DOFUS Touch, mas observe que nossa equipe está ciente deste feedback. Obrigado!

[Flatops]

Bom, isso é uma pena, mesmo o jogo seguindo uma linha de evolução diferente da versão de computador, classes novas exclusivas de Dofus Touch seriam uma ideia perfeita para animar um pouco mais os jogadores. 
0 0
Score : 1
boa penso o mesmo que voce

0 0
Respond to this thread